E a gordinha fez niver...

29 março 2012

Domingo passado 25/03 a gordinha (Bru) comemorou mais um aninho de vida;
Agendei minha folga e passamos o dia todinho juntas, dediquei meu dia a ela.
Fomos almoçar no Yoshis que ela tanto adora, enchi ela de presentes, de mimos, de beijos e abraços!
Tudo e mais um pouco pra deixar bem claro o quanto ela é linda, especial e eu sou muito feliz e honrada por te-la por perto, como minha parceira, minha amiga, minha namorada, minha confidente, meu tudooooooooo!
Que venham muitos outros aniversários, que sua vida seja sempre boa, que tenha muita saúde, paz, realize todos os seus sonhos, mas tenha sempre sonhos novos, que Deus te abençoe muito, e que você queira comemorar váaaariiooos ( vários mesmo) outros aniversários ao meu lado! EU TE AMO MULHER!

0 comentários: