Emprego novo

29 agosto 2011

Olá pessoas!
Nunca havia comentado por aqui, mas eu (Ta) sou estudante de enfermagem, e desde Maio estava desempregada, na verdade eu sai do meu ultimo emprego, mas essa é outra historia [...]
O fato é que a algum tempo eu estava tão aflita procurando trabalho ou estágio na área da enfermagem, qualquer coisa que pudesse me render uma graninha, pois pra casar é preciso economizar né(rs).
Estava desanimada, pois enviei vários curriculos por aqui ...e nada! Semana passada em conversa com a Bru ela me deu uma ideia que foi muito valiosa " Visto que você gosta tanto de crianças, porque não tenta trabalhar em alguma escolinha, ou creche?" Resolvi então seguir o conselho do meu amor, e gostei muito da ideia, adivinhem só...tchantchantchantchaan
Hoje bem cedinho ligaram pra eu ir fazer a entrevista, passei e já comecei fazer o teste em um berçario.
To bem animada por poder estar fazendo o que eu gosto, até sexta-feira estarei fazendo um teste por lá, e espero voltar com novidades!
Mamães, tias, professoras, irmãs, enfim... quem souber alguma recreação pra garotada ate 2 anos de idade e quiser compartilhar, será muito bem vinda, pois agora precisarei pesquisar diversas atividades diferentes pra praticar com a galerinha, PIQUE ELES TEM DE SOBRA!!!

OBS: Gordinha, obrigada, EU TE AMO MUITO!

1 comentários:

Luciana Lima disse...

AMIGA,
Vai apaixonar-se pelos pequenos!! Você irá ver! Boa Sorte repleto de ghache e massinha!