Profissão

01 fevereiro 2012

Escolha um trabalho que goste, e não terá que trabalhar nem um dia na sua vida.
Confúcio





É minha gente, agora a Bru é oficialmente uma farmacêutica, fomos ontem até o CRF ( Conselho Regional de Farmácia) onde ela fez o juramento e pegou sua licença para exercer a profissão, agora o mercado de trabalho tem  mais uma recém formada em busca de emprego, atualmente ela trabalha como balconista, num ambiente que ela adora, mas o trato era de que ela ficaria lá até se formar, pois eles não vêem a necessidade de outra farmacêutica. Então agora quero todo mundo cruzando os dedinhos para que Deus coloque uma oportunidade especial em seu caminho, onde ela possa sentir-se realizada pessoal e profissionalmente!

OBS:Bru eu estou muito orgulhosa de ti meu amor, que a sua força de vontade te leve a novos horizontes!!!

Beijinhos carinhosos da Taci =*

2 comentários:

Um amor e um sonho disse...

Parabéns,

Que essa sua nova etapa seja repleta de boas realizações.

Que vc tenha muita sorte.

Força de vontade e garra são fundamentais nessa etapa.

Thayze Lima disse...

Parabéns,Bruu!! \o/
TODO o sucesso do mundo pra vc!!! -dedinhos supre cruzados pra que o emprego chegue logo-
E dona Taci,deixe de preguiça e poste mais,viu?? kkkkkkkkkk' Vcs tem perfil no facebook??
Ah,e tô torcendo tbm pelo ninho de amores,que o loteamento saia e vcs possam comprar e ser felizes,compartilhando o mesmo banheiro!! hehehehe
Beijos,minhas queridíssimas!!!!!
Mylla