Nossa, já passou tanto tempo assim? rs

09 janeiro 2012

Eu não me dei conta que estava a tanto tempo assim sem escrever, a pior coisa é escrever sem vontade não é verdade?
Passei esse tempinho longe porque não tive vontade de escrever, até tentava me obrigar a escrever alguma coisa, mas não fica bom, não é a mesma coisa, fica chato, sem graça...
Andava sem inspiração, com preguicinha, com um zilhão de coisas pra resolver que tomaram meu tempo e me consumiram por inteira (drama modo on)
Me mantive ausente daqui, ausente em comentar meus blogs favoritos ( alguns eu ainda visitei, mas me mantive quietinha.) Dá tempo de me redimir?
Tô com saudades e vou visitar todo mundo! rs
Bom, a Cindy virou um anjinho lindo e alegre, obrigada a quem nos deixou palavras de conforto e tentaram nos dar força!
Temos uma nova amiginha, mas vou apresenta-la formalmente em um outro post!
Estamos de trabalho novo, nós duas! Eu estou trabalhando no Hospital, a Bru se formou e agora é Doutora ( como isso é excitante!) e esta trabalhando em uma farmácia!
Estamos na correria, a vida está gostosa, os coraçõezinhos apaixonados!!!
Ano novo, muitos planos, esperamos compartilhar com todas vocês e concretizar tim tim por tim tim =)
Que 2012 seja um ano bem bom pra todas! que a alegria seja contagiante e permanente em cada coraçãozinho!!!
Termino com uma frase que tem se tornado pensamento fixo:
" Toda história tem um fim. Mas na vida, cada final é um começo."

Beijos e mais beijos! ;**

3 comentários:

Bárbara e Ingrid disse...

Seja bem vinda no regresso!!!

Um amor e um sonho disse...

Que 2012.

Seja maravilhoso!

Thayze Lima disse...

Que saudades de vcs meninas...
Meu pesar pela partida da Cindy,e meus parabéns pela nova companheira!!!
Que 2012 seja maravilhoso pras duas,que o amor de vcs cresça mais ainda e que todos os seus sonhos se tornem realidade!!!
Beijos grandes,Mylla