Meu Niver 8)

12 julho 2011

12/07 Eu (Ta) completei 20 anos.
A principio fiquei meio chateada, a Bru me disse que é o tal do Inferno Astral ela me explicou que é um periodo que antecede a data do aniversário, onde ficamos mais sensíveis e precisamos nos dar uma atenção dobrada. Descobri tambem que esse é um ótimo período para que façamos um balanço de nossas vidas. Então eu fui fazer o tal balanço, fiquei triste, pois quando eu era criança achava que aos 20 anos eu seria "gente grande".
Imaginava uma mulher bem resolvida, forte, poderosa, glamurosa. Seria independente, já teria marido, filhos, casa, carro, gato, cachorro e papagaio. Eu e minha familia fariamos viagens espetaculares e emocionantes.
Seria uma profissional bem requisitada que acordaria todos os dias toda sorridente por estar aonde sempre quis. Então fiquei aborrecida, pois sempre fui tão sonhadora, ingenua e romântica, uma criança tão doce, que sonhava com um futuro mais doce ainda!

Por que será que quando somos crianças sonhamos que a vida adulta é perfeita, tudo muito maravilhoso, um verdadeiro sonho. E quando estamos diante de um espelho e nos olhamos nos olhos nos damos conta que os anos se passaram e nem sempre fizemos as escolhas certas, as vezes nos deparamos com situações com a qual não sabemos lidar, ficamos entediadas, cometemos erros, nos magoamos ao lutar por nossos objetivos, nem sempre temos coisas interessantes pra dizer, nem sempre estamos prontas para determinadas situações. Enfim, com o passar dos anos percebemos apenas que a vida é assim, sempre teremos um enorme caminho a percorrer, e esse caminho pode ser repelto de surpresas e emoções, cheio de desafios, tropeços e recomeços, mas tambem cheio de flores, doces e alegrias.
Com certeza não sou a Ta que imaginava que seria quando pousei pra foto acima, não tenho um marido, filhos, gato, cachorro e papagaio, não faço viajens maravilhosas com frequencia, mas ainda sou uma sonhadora doce, romântica e ingenua, tenho uma familia que eu amo demais, uma irmã melhor que todas as irmãs do mundo, uma namorada que apesar dos tropeços esta sempre ao meu lado e sei que sempre estará, pois nós nos escolhemos e ao lado dela continuarei trilhando a vida, com ela com certeza vou chegar lá!
Bom as coisas não aconteceram exatamente como planejei, mas nem por isso sou menos feliz, hoje entendo como tudo deve ser e agradeço a Deus por estar exatamente onde estou e por ser exatamente quem sou, e por ter exatamente o que e principalmente QUEM tenho.

0 comentários: